Prefeito de Jataí monta estratégia para fortalecer candidatura de Zé Eliton

Vinícius Luz elogiou a desenvoltura do vice nos últimos meses

Divulgação

O prefeito de Jataí, Vinícius Luz (PSDB), afirmou, durante em entrevista, que tem montado estratégia para fortalecer no Sudoeste goiano a pré-candidatura do vice-governador Zé Eliton (PSDB) ao governo de Goiás. O chefe do Executivo jataiense conta que tem reunido com lideranças e movimentado a militância da região.

O tucano elogiou a desenvoltura do vice nos últimos meses, que tem mantido agenda extensa no interior, e avalia que toda a base tem feito um ótimo trabalho neste sentido.

Ainda sobre as eleições deste ano, o prefeito também adiantou que tem se movimentado para fazer com que a cidade e a região tenha maior representatividade na Assembleia Legislativa de Goiás e na Câmara Federal.

Para tanto, Vinícius Luz diz que a intensão é evitar uma pulverização de candidaturas, concentrando em poucos e fortes nomes. “Estamos tentando afunilar. Como prefeito, temos tido a responsabilidade de manter conversas para que todos os grupos busquem lançar menos candidaturas, visando fortalecimento de nomes”, explicou.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.