Prefeito de Jataí monta estratégia para fortalecer candidatura de Zé Eliton

Vinícius Luz elogiou a desenvoltura do vice nos últimos meses

Divulgação

O prefeito de Jataí, Vinícius Luz (PSDB), afirmou, durante em entrevista, que tem montado estratégia para fortalecer no Sudoeste goiano a pré-candidatura do vice-governador Zé Eliton (PSDB) ao governo de Goiás. O chefe do Executivo jataiense conta que tem reunido com lideranças e movimentado a militância da região.

O tucano elogiou a desenvoltura do vice nos últimos meses, que tem mantido agenda extensa no interior, e avalia que toda a base tem feito um ótimo trabalho neste sentido.

Ainda sobre as eleições deste ano, o prefeito também adiantou que tem se movimentado para fazer com que a cidade e a região tenha maior representatividade na Assembleia Legislativa de Goiás e na Câmara Federal.

Para tanto, Vinícius Luz diz que a intensão é evitar uma pulverização de candidaturas, concentrando em poucos e fortes nomes. “Estamos tentando afunilar. Como prefeito, temos tido a responsabilidade de manter conversas para que todos os grupos busquem lançar menos candidaturas, visando fortalecimento de nomes”, explicou.

Deixe um comentário