Prefeito de Jataí fala sobre conquistas e desafios de sua gestão

“Reconhecimento das nossas boas práticas de governança aliado a investimentos na área de saúde, educação e planejamento mostra que estamos no caminho certo”, diz Vinícius Luz

Foto: Lívia Barbosa/Jornal Opção

O prefeito de Jataí, Vinícius Luz (PSDB), fez um balanço destes três anos de gestão e listou os desafios para o ano que vem. Para o gestor, o legado de sua administração são as obras já entregues e outras que estão em andamento e serão concluídas nos próximos meses. “Temos obras em todas as áreas espalhadas por toda a cidade”, destaca.

“O reconhecimento das nossas boas práticas de governança aliado a investimentos na área de saúde, educação e planejamento mostra que estamos no caminho certo”, diz Vinícius Luz, ao defender a ampliação das conquistas em 2020.

Desafios

“Na educação, temos o compromisso de zerar o déficit de vagas na Educação Infantil, com vários CMEIs em construção”, observa Vinícius. Ele também cita a renovação da malha viária que pretende chegar a R$ 1 milhão de metros quadrados concluídos até o final do mandato.

Na área da saúde, a prefeitura tem o desafio de fazer uma boa transição na estadualização do Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho, o que deve ocorrer em meados de março do próximo ano. O prefeito cita que, com essa transição, pretende melhorar significativamente o atendimento à saúde.

“Vamos melhorar o atendimento em nossas unidades básicas de saúde, com a ampliação do horário de atendimento das duas maiores UBSs, até as 22h. Também vamos reabrir a nossa UPA que foi fechada por falta de recursos”

Para 2020, o prefeito também aponta a preocupação em entregar uma gestão enxuta e sem endividamento. “A Lei de Responsabilidade Fiscal deverá ser observada com uma lupa por todas as prefeituras, em Jataí essa é uma preocupação constante”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.