Petista Moacir Dias Barbosa, mais conhecido como Tulim, foi rendido em casa por um jovem e um menor. Polícia Militar foi acionada e prendeu suspeitos
O prefeito de Itauçu, Moacir Dias Barbosa (PT), o Tulim, sofreu tentativa de assalto e de sequestro na noite de terça-feira (8), quando chegava em sua residência. Os crimes foram frustados após um vizinho acionar a Polícia Militar da cidade, a 70 quilômetros de Goiânia, que cercou a casa.
W.R.M.A, de 17 anos, e Alberto Rodrigues França, 21, foram detidos pelos agentes. A dupla abordou Tulim em uma motocicleta CG Honda vermelha e entrou na casa do prefeito. “Recolheram alguns objetos de valor, como quatro celulares, e uma quantia de R$ 1.535 mil. O petista estava em um Fiat Palio Weekend, carro oficial da prefeitura.
Depois, os assaltantes amordaçaram o gestor, que implorava para que os homens não tirassem sua vida. “O menor era o mais violento, foi ele quem bateu”, disse o Major Nilson, que atendeu à ocorrência. O policial detalhou ainda que Tulim teve mãos e pés amarrados.
O petista passou por exame médico, que constatou escoriações e ferimentos próximos às orelhas e costelas.
Prostíbulo
Tulim é o prefeito que, em março de 2014, foi flagrado com uma mulher de 27 anos dentro de um carro com um adesivo da Receita Federal em um prostíbulo, às margens da GO-070, em Inhumas, a 35 quilômetros da capital.
Parabéns a guarnição da policia militar de itauçu, pelo exelente serviço e empenho para coibir maginais que vem assombrando a nossa cidade.
Bem mal contada essa história heim!?…
Aliás, mto bom ter lembrado que ele foi pego no prostíbulo com o carro oficial e que não foi punido…