Prefeito de Itauçu é amordaçado em tentativa de assalto

Petista Moacir Dias Barbosa, mais conhecido como Tulim, foi rendido em casa por um jovem e um menor. Polícia Militar foi acionada e prendeu suspeitos

Prefeito de Itauçu, Moacir Dias Barbosa (PT) | Foto: Reprodução/Facebook

Prefeito de Itauçu, Moacir Dias Barbosa (PT) | Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito de Itauçu, Moacir Dias Barbosa (PT), o Tulim, sofreu tentativa de assalto e de sequestro na noite de terça-feira (8), quando chegava em sua residência. Os crimes foram frustados após um vizinho acionar a Polícia Militar da cidade, a 70 quilômetros de Goiânia, que cercou a casa.

W.R.M.A, de 17 anos, e Alberto Rodrigues França, 21, foram detidos pelos agentes. A dupla abordou Tulim em uma motocicleta CG Honda vermelha e entrou na casa do prefeito. “Recolheram alguns objetos de valor, como quatro celulares, e uma quantia de R$ 1.535 mil. O petista estava em um Fiat Palio Weekend, carro oficial da prefeitura.

Depois, os assaltantes amordaçaram o gestor, que implorava para que os homens não tirassem sua vida. “O menor era o mais violento, foi ele quem bateu”, disse o Major Nilson, que atendeu à ocorrência. O policial detalhou ainda que Tulim teve mãos e pés amarrados.

O petista passou por exame médico, que constatou escoriações e ferimentos próximos às orelhas e costelas.

Prostíbulo

Tulim é o prefeito que, em março de 2014, foi flagrado com uma mulher de 27 anos dentro de um carro com um adesivo da Receita Federal em um prostíbulo, às margens da GO-070, em Inhumas, a 35 quilômetros da capital.

PM impediu que assaltantes levassem dinheiro | Foto: Divulgação/PM

PM impediu que assaltantes levassem dinheiro | Foto: Divulgação/PM

2 respostas para “Prefeito de Itauçu é amordaçado em tentativa de assalto”

  1. Avatar Claudio henrique disse:

    Parabéns a guarnição da policia militar de itauçu, pelo exelente serviço e empenho para coibir maginais que vem assombrando a nossa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.