Prefeito de Iporá deve se filiar ao DEM e defende aliança do partido com o Republicanos

Naçoitan Leite tem dialogado com os dois partidos para viabilizar sua filiação. Mas já declarou apoio irrestrito a reeleição do deputado federal pastor Jeferson (Republicanos)

Com a recente saída do PSDB, o prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, defende a aliança do Republicanos com o DEM para as eleições de 2022. Segundo ele, o prefeito de Goiânia Rogério Cruz e o Republicanos estão muito próximos ao governo de Goiás. “Eu acredito muito nessa aliança Penso que hoje o Republicanos tem condição de lançar até o vice- governador para a reeleição do Ronaldo Caiado”.

Nesse sentido,  Naçoitan Leite, tem dialogado com os dois partidos para viabilizar sua filiação. Recentemente ele fez diversas críticas a condução de Ronaldo Caiado no enfretamento a pandemia da Covid-19. No entanto, deve se filar ao Democratas. “Estamos aguardando essa pandemia equilibrar um pouco para ter o momento certo para o governador dar o start. Eu sou contra o fechamento do comércio, mas fizemos as pazes. A população ganha muito com essa aproximação do prefeito com o governo”.

De acordo com o prefeito, independente da filiação ao DEM deve apoiar a reeleição do deputado federal, pastor Jeferson (Republicanos). “O meu apoio é irrestrito ao pastor Jeferson para deputado federal. Ele foi muito importante nessa aliança minha com o governo. Uma aproximação que está rendendo bons frutos”.

Rompimento do MDB

Para Naçoitan Leite, a saída do grupo do MDB da gestão de Rogério Cruz garante a aproximação de outros partidos com o Republicanos. “E com o MDB no Paço isso era impossível. Esse rompimento foi muito bom para Goiás. O MDB é um autoritarismo total. Eles não aceitam diálogo. Eles querem mandar com sempre fizeram” .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.