Prefeito de Inhumas volta a se afastar do cargo por motivos de saúde

De acordo com o vice, Dr João Antônio, que já assumiu prefeitura, Abelardo Vaz vai ficar dois meses distante da gestão para se tratar da depressão e síndrome do pânico

Abelardo Vaz e Dr João Antonio | Fotos: divulgação

Já faz alguns dias que o vice-prefeito de Inhumas, Dr João Antônio (PSD), tomou a frente da gestão da prefeitura da cidade. Apesar de ele não saber ao certo a data correta, o político explica que novamente o atual prefeito, Abelardo Vaz (PP), precisou se afastar por motivos de saúde. Ele tem depressão e síndrome do Pânico e, em março deste ano, ele se afastou por 90 dias para tentar cuidar de sua condição.

Ainda de acordo com Dr João Antônio, o trabalho da prefeitura continuará o mesmo, pois ele seguirá atendendo todas as demandas e atuando de uma forma “transparente”. “É importante que Abelardo se cuide, se trate, e se precisar de mais do que dois meses, não tem problema, pois sempre trabalhamos de forma conjunta e eu continuarei fazendo a minha parte”, explicou.

Além disso, o vice garantiu que dará o seu melhor para a administração municipal enquanto Abelardo, considerado um grande administrador e é um político popular e respeitado pelos eleitores, cuida da saúde.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.