Prefeito de Goianira garante que irá adotar todas as medidas para o enfrentamento da pandemia: “Eu vou fazer por mais que sejam impopulares”

Carlão disse que o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) não fez o que foi acordado com os demais prefeitos

Diante do agravamento da Covid-19 em Goiás e do anúncio das novas medidas para combater os efeitos no estado, o prefeito de Goianira, Carlos Alberto Andrade Oliveira, Carlão como é conhecido, afirmou que irá adotar na cidade todas as medidas necessárias para conter a pandemia.

“É uma situação complexa. Eu vou fazer por mais impopulares que elas sejam. Os desgastes políticos todos nós teremos, mas nós temos que buscar recuperar isso depois com aqueles que a gente conseguir salvar”, pontuou o prefeito.

Em relação ao retorno do escalonamento regional adotado em Aparecida de Goiânia, Carlão disse que o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) não fez o que foi acordado com os demais prefeitos. “É complicado. Porque nós nos reunimos de todo mundo fazer a mesma coisa. E outros prefeitos também fizeram diferente.” No entanto, para ele, é preciso avaliar a conduta de cada um após as novas medidas adotadas nesta terça-feira, 16, pelo governador Ronaldo Caiado (DEM).

Segundo Carlão, a maioria da população de Goianira tem aderido as medidas restritivas do combate a pandemia. “Obviamente, têm pessoas contrárias, mas a maioria tem respeitado. A gente trabalha com muita seriedade. Eu procuro distanciar isso completamente do que é política nesse momento. Não podemos pensar nisso agora.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.