Prefeito de Cristalina comemora posse de Eliézer Bispo na Academia de Letras e Artes do Planalto 

Bispo tomou posse da cadeira 21. No passado ela foi ocupada por Néviton Carneiro e tem como patrono o Dr. Kisleu Dias Maciel, que foi juiz em Cristalina e Luziânia nas décadas de 1950/60

Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito de Cristalina, Daniel Vaz, comemorou a posse de Eliézer Bispo na Academia de Letras e Artes do Planalto esta semana. Bispo integra, agora, o quadro de membros titulares da Academia. Sua cadeira é a 21.

A cadeira foi ocupada por Néviton Carneiro e tem como patrono o Dr. Kisleu Dias Maciel, que foi juiz em Cristalina e Luziânia nas décadas de 1950/60.

“Fiquei muito feliz porque Eliézer é um companheiro que trabalha na Prefeitura respondendo pela comunicação e turismo. Ter alguém ao nosso lado alcançando um reconhecimento desta importância nos enche de orgulho”, declarou o prefeito.

Nas redes sociais o prefeito escreveu uma mensagem onde parabeniza Bispo pela conquista. “Desejo que Eliézer tenha sucesso na nova empreitada e que ele represente muito bem a nossa Cristalina com o trabalho e o idealismo que sempre realizou em jornais, revistas, pesquisas, no livro que já publicou e no que publicará sobre a história de Cristalina, razão maior dos textos que produz. Parabéns!”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.