Prefeito de Ceres, Rafaell Melo se filia ao Progressistas

De acordo com prefeito, pesou na decisão a força que o Progressistas representa em Goiás e a proximidade com o presidente da sigla, Alexandre Baldy

Foto: Reprodução

O prefeito de Ceres, Rafaell Melo, é o mais novo quadro do Progressistas em Goiás. Rafaell se filiará à legenda na próxima sexta-feira, 18. De acordo com o prefeito, pesou em sua decisão a força que o Progressistas representa em Goiás e a proximidade com o presidente da sigla, Alexandre Baldy.

“O Progressistas é um dos maiores partidos políticos hoje, além disso, é presidido pelo ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy, com quem sempre tive uma parceria administrativa e política muito boa. Baldy sempre ajudou a cidade de Ceres com o envio de recursos, fosse como deputado federal ou como ministro de Estado”, afirma o prefeito Rafaell, que também frisa a continuidade da parceria com o deputado federal Adriano do Baldy.

A filiação de Rafaell será na Câmara Municipal de Ceres, às 20h. Estarão presentes o presidente da legenda, Alexandre Baldy; parlamentares e lideranças locais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.