Prefeito de Caldas Novas solicita recursos para obras de saneamento básico na cidade

Além disso, a administração requere junto ao Ministério das Cidades capital para a construção de 500 moradias populares

Prefeito de Caldas Novas em reunião com o ministro das cidades||Foto: Divulgação

O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), apresentou projetos, em Brasília, para a construção de um conjunto de moradia popular na cidade. O executivo municipal também solicitou a canalização de recursos junto ao Governo Federal para realizar obras de construção de asfalto, redes de abastecimento de água tratada, e redes de coleta de esgoto para bairros que ainda não contam com o benefício.

A apresentação dos projetos aconteceu na tarde da última terça-feira (22/7) junto ao Ministro das Cidades, Gilberto Occhi. O ministro explicou que os projetos deverão seguir um trâmite específico, e ressaltou que Ministério das Cidades tem disponibilizado recursos para realização de obras em municípios de todo o Brasil. As melhorias na área de infraestrutura, moradia popular, pavimentação e saneamento básico são prioridades para o Governo Federal.

Para Evandro, a construção de 500 moradias populares significa mais qualidade de vida para centenas de famílias. “Serão milhares de pessoas que irão sair do aluguel, e poderão realizar o sonho da casa própria. Nós estamos empenhados em acabar com déficit habitacional do município”, salientou o prefeito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.