Prefeito de Caldas Novas decreta luto após queda de avião em Pirenópolis

Evandro Magal postou mensagem nas redes sociais lamentando a morte dos amigos Guilherme Lima e Erik Rigonato. Monomotor caiu na noite do último domingo (20)

Guilherme e Erik perderam a vida em acidente aéreo em Pirenópolis | Foto: Reprodução/Facebook

Guilherme (esq) e Erik perderam a vida em acidente aéreo em Pirenópolis | Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), decretou luto oficial de três dias na cidade após a queda de uma aeronave em Pirenópolis, a 120 quilômetros de Goiânia, na noite de domingo (20). O acidente tirou a vida de Guilherme Lima e Erik Rigonato.

Os dois eram amigos Magal, que lamentou a tragédia nas redes sociais. “Acabo de decretar luto oficial de três dias na cidade de Caldas Novas. O Erik era um empreendedor, um visionário, e o Guilherme trabalhava no Caldas Prev [instituto de previdência de Caldas Novas], é irmão do Daniel Lima, diretor da TV Caldas”, disse o prefeito.

O pepista ainda afirmou que entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) da região para auxiliar nos procedimentos. O monomotor em que Guilherme e Erik estavam caiu noite de domingo (20) e ficou destruído. Eles morreram na hora.

A namorada do Erik, que pilotava o avião, informou à polícia que os jovens tinham pouca experiência com voos e que faziam brincadeiras no céu antes de caírem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.