Prefeito de Cachoeira Alta elogia Marconi por auxílio a municípios pequenos

Para Kelson Vilarinho, programas como Goiás na Frente e Goiás mais Competitivo ajudam cidades a realizar obras que, sozinhas, não teriam como tocar

O prefeito de Cachoeira Alta e vice-presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM), Kelson Vilarinho (PSD), elogiou, em entrevista ao Jornal Opção, as ações do governo de Goiás em prol dos municípios, principalmente aqueles de menor extensão e menos habitantes. Segundo ele, iniciativas como o Goiás na Frente e o Goiás mais Competitivo ajudam essas cidades que, normalmente, não têm tanta atenção.

“Governador não quer ajudar só as cidades grandes”, disse ele. “Com o Goiás na Frente, por exemplo, em que recebemos R$ 1,6 milhão, vamos focar em asfalto que, sem esses recursos, o município não teria como fazer”, contou Kelson. Além do investimento nas ruas da cidade, Cachoeira Alta usará parte dos recursos para o Cheque Moradia.

Segundo o prefeito, já foram feitas 175 e a cidade está em fase avançada do programa, já tenho passado por vistoria. A previsão é de que a entrega dos cheques seja feita no próximo dia 14. A cidade também recebeu um ônibus escolar. Kelson elogiou ainda o fato de as cidades receberem recursos independentemente dos partidos a que pertencem os prefeitos.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.