Prefeito de Cachoeira Alta e prefeita de Caçu são vistos em aglomeração com dupla Gian e Giovani

Durante um almoço realizado na casa de um médico na cidade de Rio Verde, Gian e Giovani fizeram um show que foi filmado por uma das pessoas presentes no evento. No vídeo, é possível perceber que as pessoas não respeitavam o distanciamento social e não usavam máscaras

Em aglomeração que contou com a presença da prefeita de Caçu, do prefeito de Cachoeira Alta e ainda com show da dupla Gian e Giovani, é possível perceber que o distanciamento social não foi mantido e os presentes não faziam o uso de máscaras de proteção facial. | Foto: Reprodução instagram.

No último sábado, 5, o prefeito do município de Cachoeira Alta, Rodrigo Mendonça (PDT), e a prefeita de Caçu, Ana Cláudia Lemos (MDB), foram flagrados em uma festa na casa de um médico na cidade de Rio Verde. O evento contava com um show da dupla Gian e Giovani. Uma das pessoas presentes na reunião em questão postou vídeos do momento em suas redes sociais, fazendo com que a falta de distanciamento social e o não uso de máscaras fossem notados. Rodrigo Mendonça manifestou-se por meio de uma nota afirmando que esteve presente na festa em questão, mas que todos os protocolos de segurança foram seguidos no local e todos os presentes fizeram o teste para detecção do coronavírus. A assessoria da dupla Gian e Giovani também emitiu uma nota dizendo que o evento seguiu todas as normas de segurança para o momento. O dono da casa e realizador do evento, o empresário Edgar Neto, informou que o almoço foi realizado para que a dupla sertaneja que estava hospedada em sua casa pudesse estabelecer contatos comerciais com alguns representantes da cidade e que todos os 40 participantes do evento fizeram o teste de covid-19. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.