Prefeito de Anápolis garante que não vai disputar vaga na chapa majoritária de Caiado em 2022

Chefe do Executivo municipal, Roberto Naves (PP) declara que seu foco é permanecer no mandato para o qual foi eleito até o final e combater a Covid-19 na cidade

Prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP). | Foto: Reprodução

Questionado sobre uma possível entrada do PP na disputa por uma vaga na chapa majoritária de Caiado em 2022 – e sobre a possibilidade de deixar a Prefeitura para encabeçar esse movimento – o prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP), descartou a possibilidade. Segundo ele, seu foco principal é cumprir o mandato de prefeito e atuar no combate à pandemia da Covid-19 no município.

“A política, por hora, vai ficar para o ano que vem, já que ainda falta 1 ano e meio para as eleições. Não existe nenhuma possibilidade de que eu vá deixar a Prefeitura para disputar nenhum cargo, estando vivo, vou continuar prefeito de Anápolis pelos próximos quatro anos”, afirmou.

De acordo com Naves, seu objetivo, no momento, é garantir que todas as demandas, especialmente na área da Saúde, em meio à crise sanitária, sejam cumpridas. “Meu foco é termos leitos suficientes para atender os que estão doentes, ampliar a vacinação e realmente cuidar das pessoas”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.