Prefeito de Anápolis comemora eleição de Adriano do Baldy como deputado federal

Roberto Naves disse que povo não aceita mais nomes envolvidos em processo de corrupção

Prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PTB) | Imagem: Reprodução

O prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PTB), comemorou a vitória de Adriano do Baldy (PP), eleito deputado federal na eleição de 2018, no último domingo (7/10). Naves destacou o apoio que Baldy deu a Anápolis, assessorando o ministro das Cidades Alexandre Baldy. 

O prefeito também afirmou que muitas derrotas nesse pleito podem ser explicadas por uma mudança na mentalidade do eleitor, que não aceita mais políticos envolvidos em processos de corrupção. “O deputado Jovair Arantes (PTB), por exemplo, mesmo com todo serviço prestado a Anápolis e a todas as cidades, teve seu nome envolvido em algumas operações e isso com certeza resultou numa perda grandiosa de votos”, justificou.

Ele afirmou, ainda, que acredita que toda pessoa com cargo público tem que ser investigada e não há problema nisso. Para ele, o problema começa quando o indivíduo é condenado. “Mas entendo que a mudança aconteceu e não só com o Jovair Arantes, mas com Fábio Sousa (PSDB), Giuseppe Vecci (PSDB), Marcos Abrão (PPS) e outros”, citou.

Entretanto, o prefeito comemora o fato de Anápolis ter conseguido eleger três deputados estaduais que representam a cidade, além de um deputado federal. “Isso mostra um aumento da representatividade política da nossa cidade, que revela seu fortalecimento e mostra que nós temos bons nomes”, disse.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.