Prefeito avalia que campanha no Entorno do DF só começou a esquentar agora

Em entrevista, Hildo do Candango sai em defesa da reeleição do governador José Eliton e diz que Caiado nunca atuou em prol da região

Divulgação

O prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (Amab), Hildo do Candango (PSDB) conversou com o Jornal Opção recentemente e disse que o clima político tem começado a aquecer na região do Entorno do Distrito Federal. À reportagem, ele contou também sobre como vê este período de campanha e propagandas eleitorais.

“O eleitor ainda estava sem material, pois como aqui em Águas Lindas não temos rádio e TV local, o sentimento de campanha só começou agora com as carreatas e propagandas eleitorais”, disse o prefeito, reforçando que tem reunido com vereadores e líderes políticos locais para dar andamento a campanha da coligação Goiás Avança Mais, de José Eliton (PSDB), da qual faz parte.

Sobre o horário eleitoral gratuito no Rádio e TV, que teve início na sexta-feira (31/8), Hildo criticou categoricamente o senador Ronaldo Caiado, candidato a governador pelo Democratas, que usou o pouco tempo que tem nos veículos intermediando críticas ao governo.

“Criticar é só o que ele sabe fazer, pois não há o que apresentar. Em tantos anos no Congresso a nossa região do Entorno nunca teve intervenção dele [Caiado] por emendas, nem nada”, declarou Hildo.

Defensor da reeleição de Eliton, Hildo afirmou que é preciso apoiar uma campanha que alcance resultados efetivos. “Goiás precisa continuar avançando na educação, saúde, segurança e infraestrutura”, finaliza.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.