Prefeita petista reconhece trabalho suprapartidário e republicano de Marconi Perillo

Selma de Oliveira, prefeita da cidade de Goiás, disse que o governo estadual transformou o município em um canteiro de obras

A solenidade da transferência simbólica da capital do Estado para a cidade de Goiás nesse sábado (27/7) foi marcada por homenagens, discursos políticos contra retrocesso no Estado, justificativa sobre empréstimos feitos na gestão de Marconi Perillo (PSDB) e por reconhecimento da prefeita do município, Selma de Oliveira (PT), em relação às obras realizadas e em andamento pelo governo estadual no município. 

A prefeita petista da antiga Vila Boa e capital de Goiás, chegou a declarar nutrir gradidão pelo governador e candidato à reeleição. “Marconi é um parceiro de todas as horas, com um espírito republicano e se faz presente no nosso município com várias obras importantes, sendo a de maior expressão para nós vilaboenses, a duplicação e a iluminação da rodovia que liga Goiânia a Goiás”, disse a prefeita, em referência à GO-070, que foi liberada pela Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) na última sexta-feira (25). Com esta duplicação, somam-se 67 quilômetros de trechos duplicados entre Goiânia, Goianira, Inhumas e Itauçu. Agora, todo o trajeto da capital em direção a cidade de Goiás está duplicado.

Selma enumerou também as obras dos Centros Comunitários na cidade e a reestruturação e aparelhamento do Hospital São Pedro de Alcântara. “Os resultados são fruto de um sério e competente trabalho suprapartidário”, disse.

A prefeita de Goiás mencionou ainda a revitalização do Balneário Cachoeira Grande e a finalização dos serviços no Lago das Acácias, além da construção da ponte que ligará o Setor Rio Vermelho ao Instituto Federal de Goiás. Falou também das obras de construção do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), da Ponte sobre o Rio Caxambu e da pavimentação asfáltica no Setor Tempo Novo 2.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.