Prefeita de Novo Gama diz que acompanhará de perto obras no ‘Buracão’

“Peço que o trabalho seja executado dentro do cronograma estipulado e que seja feito um serviço de excelente qualidade”, disse Sônia Chaves

Foto: Reprodução

O ex-ministro das Cidades Alexandre Baldy visitou, na terça-feira, 9, as obras de reparo em uma erosão, conhecida como ‘Buracão’, na cidade de Novo Gama.  Ele e o deputado federal, Adriano do Baldy (PP), estiveram presentes durante toda a manhã no município para vistoriar o andamento do trabalho, que deve ser concluído em dezembro.

A prefeita de Novo Gama, Sônia Chaves (PSDB), falou sobre seu compromisso com o município na resolução desse problema que afeta a população há mais de 25 anos: “Estou aqui por um propósito e nunca vou desonrar a comunidade que tanto precisa do meu trabalho. Por isso, eu peço que o trabalho seja executado dentro do cronograma estipulado e que seja feito um serviço de excelente qualidade porque estarei aqui, semanalmente, acompanhando as obras”, declarou.

Já Adriano do Baldy (PP) assumiu o compromisso de liberar uma emenda de R$ 1 milhão para dar continuidade nas obras de infraestrutura da cidade. “Precisamos de união para poder fazer política que nada mais é do que melhorar a vida das pessoas. Por isso, contem comigo na liberação dessa emenda para a continuidade das obras em Novo Gama”, disse.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.