Prédios de Goiânia ganham projeção de imagens com mensagens de esperança para virada do ano

Fachadas do Palácio Pedro Ludovico Teixeira e Centro Cultural Oscar Niemeyer são cenários da campanha #VaiGoiás, que tem o objetivo de despertar sentimento de otimismo dos goianos para 2021

Projeção mapeada realizada pelo Governo de Goiás leva mensagem de esperança aos goianos que passaram pelo Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na Praça Cívica, e pelo Centro Cultural Oscar Niemeyer, nesta quinta-feira / Foto: Secom

O Governo do Estado deu início a campanha #VaiGoiás na noite da última quarta-feira, 30. A ação, que busca despertar o sentimento de otimismo e esperança, teve como alvo os prédios do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na Praça Cívica, e do Centro Cultural Oscar Niemeyer.

As fachadas ganharam uma exibição mapeada com mensagens de superação. “Desejo um 2021 com muita paz e com muitas realizações. A perspectiva é cada vez melhor”, declarou o governador Ronaldo Caiado (DEM).

A campanha #VaiGoiás é protagonizada por vídeo que reúne uma série de imagens de goianos nas principais ruas e avenidas do Estado, em seus afazeres do dia a dia, com olhar sorridente e cheio de esperança.

Assim como foi possível avançar em 2020, a expectativa do Governo de Goiás é de que o próximo ano seja ainda melhor, apesar de todos os desafios que continuam a ser enfrentados.

A campanha ainda retrata como a vida das pessoas mudou em função da pandemia do coronavírus e traz o sentimento de superação, com cenas de pessoas que venceram a Covid-19, de pais que esperam o nascimento de um filho, e da economia que volta a crescer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.