Pré-candidatura de Vecci está cada vez mais consolidada

Evento na tarde deste sábado (16/1) reuniu cerca de 3 mil pessoas e serviu para impulsionar a pré-candidatura do deputado  para a prefeitura da Capital

Em Goiás, vice-governador José Eliton elogiou importância de Vecci para o PSDB em Goiás | Foto: Divulgação

Em Goiás, vice-governador José Eliton elogiou importância de Vecci para o PSDB em Goiás | Foto: Divulgação

O deputado federal e vice-presidente do PSDB Nacional, Giuseppe Vecci, está praticamente consolidado como o candidato do partido para a prefeitura de Goiânia nas eleições de 2016.

Um evento para comemorar o aniversário de Vecci na tarde deste sábado (16/1), no pátio da Faculdade Cambury, no setor Sol Nascente, em Goiânia, reuniu cerca de 3 mil pessoas, entre militantes e lideranças do PSDB e familiares e amigos de Vecci e serviu para mostrar o otimismo de importantes lideranças do partido em relação à candidatura de Vecci.

Entre os políticos presentes estavam o vice-governador José Eliton, o senador Cyro Miranda, o presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón, a deputada estadual Eliane Pinheiro (PMN), presidente da Juventude do PSDB em Goiás, Rodrigo Zani e o presidente do diretório metropolitano do partido, Rafael Louza, entre outros.

Para Rodrigo Zani, o evento serviu para consolidar de vez a candidatura de Vecci. “O PSDB terá o Vecci como candidato. Para vencermos a hegemonia do PT e do PMDB em Goiânia, que já dura 20 anos, precisamos de alguém como ele”. A última vez que um candidato tucano venceu uma eleição para a prefeitura de Goiânia foi em 1996, com Nion Albernaz.

Pelas redes sociais, o  vice-governador José Eliton afirmou Vecci como “uma das principais lideranças do partido em Goiás, que tem em Goiânia sua principal base eleitoral”. Eliton em discurso durante o evento a contribuição histórica do deputado, um dos fundadores do PSDB em Estado.

O presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón, também enalteceu a história e experiência do parlamentar. “Sei que você tem projetos importantes para Goiás, para Goiânia, e estaremos juntos para defendê-los”.

O almoço reuniu também os prefeitos e lideranças de Itauçu, Planaltina de Goiás, Santo Antônio de Goiás, Paraúna, Petrolina de Goiás, Goiatuba, Cristalina, Uirapuru, Itapuranga, Itaberaí, Ouro Verde, Faina e Buriti Alegre.

Na última quarta-feira (13/1), o deputado federal Fábio Sousa, anunciou sua desistência a pré-candidatura pelo partido. Com a saída de Sousa, continuam na disputa para representar o PSDB nas eleições municipais o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira e o também deputado federal Waldir Soares.

Uma resposta para “Pré-candidatura de Vecci está cada vez mais consolidada”

  1. Avatar Sergio Govea disse:

    Só um doido vota no PSDB !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.