Presidente Anselmo Pereira disse não entender “lavagem cerebral” do partido. Já Geovani Antônio rebate: “Não consolidou seu nome para 2016 até o momento”

Tucanos Anselmo Pereira (esq) e Geovani Antônio | Alberto Maia/Câmara de Goiânia
Tucanos Anselmo Pereira (esq) e Geovani Antônio | Alberto Maia/Câmara de Goiânia

O anúncio da pré-candidatura do engenheiro e ex-deputado federal Luiz José Bittencourt (PTB) à Prefeitura de Goiânia na Câmara Municipal, nesta quarta-feira (7), gerou fogo-amigo entre os vereadores tucanos Geovani Antônio e Anselmo Pereira, presidente da Casa.

“Não entendo essa lavagem cerebral que estão fazendo com o senhor. Até a semana passada o seu pré-candidato preferido era eu, agora eu já sou o terceiro [colocado]”, disse Anselmo, também pré-candidato.

“Não poderia deixar de registrar aqui a minha alegria de ver o nome do ex-deputado entrar na disputa. Meu compromisso é com a candidatura do PSDB”, afirmou Geovani, que completou: “Vossa excelência ainda não consolidou sua pré-candidatura. Já foi aberto espaço para sua participação no diretório metropolitano.”

As farpas foram trocadas após Geovani anunciar o lançamento da pré-candidatura à prefeitura da capital. Recentemente a coluna Bastidores veiculou que Bittencourt foi visto em um cartório eleitoral transferindo o título eleitoral de Senador Canedo para Goiânia. O ex-parlamentar já disputou o Paço Municipal em 1992 e 1996.