Pré-candidatura de Lissauer à Câmara dos Deputados tem apoio de mais de 400 igrejas

Lissauer e Enildo Cabral, que disputará a Alego, são os candidatos oficiais da Assembleia de Deus, que tem cerca de 50 mil fiéis em 40 campos

Mais de 400 igrejas declararam apoio à pré-candidatura de Lissauer Vieira (PSB) a deputado federal nas eleições do dia 02 de outubro. Ao lado do pastor Enildo Cabral, que deve buscar uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer é o candidato oficial da comunidade evangélica assembleiana, que tem cerca de 50 mil fiéis em 40 campos. A escolha dos nomes que vão representar o grupo foi anunciada durante a 50ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), que aconteceu em em Rio Verde, pelo presidente da Convenção das Assembleia de Deus de Goiás (Cadesgo), Jailton Rocha.

O atual líder da Alego avalia que o apoio da Assembleia de Deus ao projeto político que tem para o pleito eleitoral deste ano resultará em bons frutos, não só para a comunidade religiosa do município, mas para toda a sociedade goiana. Segundo ele, assim como no legislativo estadual, a atuação na Câmara Federal será pautada defesa da família e dos princípios cristãos. Lissauer deve disputar mandato de deputado federal pelo Partido Social Democrático (PSD), presidido em Goiás pelo ex-deputado federal Vilmar Rocha. Porém, outros dois outros partidos disputam o passe político do presidente da Assembleia, o PP do ex-ministro Alexandre Baldy e o DEM (quase União Brasil) do governador Ronaldo Caiado.

O presidente da Cadesgo, pastor Jailton Rocha, salientou que a decisão de apoiar a pré-candidatura de Lissauer a deputado federal foi definida em comum acordo com os demais membros da Convenção. Segundo ele, uma escolha “sábia e muito acertada”. “Nós formamos uma chapa e chegamos em um denominador comum, que foi a escolha do deputado Lissauer Vieira como o nosso candidato a deputado federal. Uma decisão sábia e muito acertada porque sabemos da sua conduta e da sua excelente atuação. Com certeza, a nossa comunidade evangélica e todo o estado de Goiás tem muito a ganhar com este grande projeto político”, enfatizou.

O presidente da Assembleia de Deus de Rio Verde, pastor Wellington Rocha, validou o respaldo da Assembleia a Lissauer e Enildo Cabral. “São homens de palavra, de boa conduta e que têm muito a contribuir com toda população rio-verdense. O deputado Lissauer nunca deixou de estar aqui conosco, é uma pessoa altamente capacitada, com ideal e formação cristã. Por isso, vejo esse apoio como uma necessidade para a igreja de Rio Verde e para todo o estado de Goiás”, acrescentou.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.