Deputado estadual vai disputar candidatura pela sigla com Gustavo Gayer. Nome deve ser definido após pesquisa de intenções de voto e anunciado antes da convenção

A pré-candidatura do deputado estadual Del. Eduardo Prado à Prefeitura de Goiânia foi oficializada nesta quarta-feira, 5, pelo partido Democracia Cristã (DC). O deputado migrou para a sigla após convite do presidente do DC e agora afirma estar construindo pré-candidatura com diálogo.

Na última semana, o DC também anunciou o empresário Gustavo Gayer como pré-candidato ao Paço. Segundo explica o partido, a pré-candidatura é dupla e a oficialização do nome deve acontecer após realização de pesquisas de intenção de voto, com previsão de anúncio antes da convenção, marcada para setembro.

Conforme destaca nota da pré-candidatura de Prado, “o Democracia Cristã pretende ser alternativa aos 20 anos de poder dividido entre MDB e PT”. Entre os temas que devem ser defendido nos debates, estão itens como segurança nos bairros, qualidade no transporte público e combate à corrupção, detalha a nota.

Para Eduardo Prado, a cidade está estagnada. “Nossas ações serão concentradas em uma gestão tecnológica e inteligente, renovadora, enxuta, focada no combate à corrupção”, afirma o deputado.