Pré-candidatos à Prefeitura de Goiânia ficam lado a lado em shopping da capital

Concorrentes ao Paço Municipal em 2016, o deputado federal Delegado Waldir (PSDB) e Vanderlan Cardoso (PSB) participaram de debate sobre segurança pública

Delegado Waldir Soares  e Vanderlan Cardoso (à dir.), durante fórum na capital | Foto: Marcello Dantas

Delegado Waldir Soares e Vanderlan Cardoso (à dir.), durante fórum na capital | Foto: Marcello Dantas

Dois fortes pré-candidatos à Prefeitura de Goiânia ficaram coladinhos na manhã desta sexta-feira (7/8). Mas não em pesquisas eleitorais, mas em um shopping da capital, no Setor Marista, durante o Fórum Goiânia 2020 — A Cidade que Queremos, que debateu  Segurança Pública nesta quarta edição.

Delegado Waldir Soares (PSDB) chegou primeiro ao evento, marcado para as 9 horas. E enquanto concedia entrevista ao Jornal Opção Online nos corredores que dão acesso ao cinema do shopping — inclusive falando sobre os principais nomes para 2016 — foi cumprimentado por Vabderlan Cardoso (PSB), que chegou cerca de 40 minutos atrasado.

Inicialmente, os dois sentaram-se na primeira e segunda filas, respectivamente. Após a primeira fala, o cerimonial tratou de colocar o Delegado Waldir ao lado de Vanderlan, que estava na primeira.

Os dois ficaram com os braços colados nas cadeiras e ouviram pronunciamentos de autoridades como o general e ex-diretor da Polícia Nacional da Colômbia, Gilibert Vargas, e o secretário de Segurança Pública de Goiás, Joaquim Mesquita.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
CARLOS SOARES

delegado waldir meu candidato a prefeito por goiânia