Pré-candidato da “terceira via”, Felipe d’Avila visita Goiânia e cumpre agenda com aliados

O encontro do pré-candidato pelo partido Novo será na segunda-feira, 7, com empreendedores, políticos e apoiadores

Na próxima segunda-feira, 7, o pré-candidato á presidência da República pelo Partido Novo, o cientista político, Felipe d’Avila, estará em Goiânia para participar de encontro com apoiadores. O percurso faz parte do roteiro de cidades-chave dos estados brasileiros nos quais o político passará. Na ocasião, uma das agendas é com o empresário Leonardo Rizzo, pré-candidato ao Senado Federal e ainda sem partido.

O Novo busca estabelecer uma chapa competitiva para compor seu quadro partidário, já que competirá com uma chapa completa, isto é, com candidatos para presidência, governo estadual, senado, assembleias e câmara. Em Goiás, o pré-candidato ao Executivo é o empresário e escritor Edigar Diniz, fundador e atual CEO da empresa Otimize-TI. Já para o Senado, as tratativas com Leonardo Rizzo estão “avançadas”, garante Adriano Sarmento, presidente do Novo no Estado. Os dois se encontrarão com d’Avila. Não há ainda em território goiano nenhum eleito pelo partido.

Durante a estadia em Goiânia, além dos encontros políticos e atendimento à imprensa, Felipe realizará uma palestra sobre o livro que escreveu “10 Mandamentos: Do país que somos para o Brasil que queremos”. O livro já foi lançado nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. D’Avila se posiciona como liberal e uma opção na “terceira via” eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.