Pré-candidato ao governo Laurez Moreira troca Avante pelo PDT

Ex-prefeito de Gurupi assina ficha de filiação ao partido de Ciro Gomes, em solenidade na sede do partido, nesta terça-feira, 8

Laurez Moreira troca o Avante pelo PDT, de Ciro Gomes | Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Gurupi e pré-candidato ao governo do Tocantins, Laurez Moreira troca o Avante pelo PDT. Em nota, a direção do PDT informa que a filiação será nesta terça-feira, 8, durante solenidade na sede do partido em Palmas.

“O ex-prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, político experiente, com um vasto currículo de serviços prestados ao Tocantins chega para fortalecer ainda mais a sigla no Estado, ajudando a consolidá-la no processo de construção de um Tocantins, cada vez mais justo, solidário e próspero”, diz a nota, assinada por Jairo Mariano, presidente do diretório regional do PDT, no Tocantins.

Sobre a troca de partido Laurez diz que faz parte das articulações para concorrer ao governo do Estado, com uma chapa forte. “Tenho um bom diálogo com o governador Wanderlei Barbosa (sem partido), já fizemos campanhas juntos e não vejo dificuldade de entendimento”, diz o pré-candidato ao governo confirmando que o governador em exercício também pode se filiar ao PDT, conforme convite do partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.