Pré-candidato, Alberane diz que pretende que Palmeiras retome o crescimento

Ex-prefeito da cidade por dois mandatos será lançado nesta sexta-feira pré-candidato à Prefeitura pelo Republicanos

Alberane Marques será lançado nesta sexta-feira pré-candidato em Palmeiras. Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Palmeiras, Alberane Marques, será lançado nesta sexta-feira, 14, pré-candidato à Prefeitura pelo Republicanos, em evento virtual em suas redes sociais e nas plataformas digitais do partido.

“Fizemos um grande trabalho de gestão na cidade, realizamos diversas obras, levamos empresas. Foi uma administração planejada e organizada”, disse, sobre mandatos anteriores. “, disse, sobre suas administrações anteriores. Na oposição, Alberane diz o que levou a voltar foi “a preocupação com o futuro da cidade”. E diz que a meta é que “Palmeiras retome o crescimento e o desenvolvimento”.

Em seus dois mandatos anteriores, 2009 a 2016, ele estava no PSDB. “Somos próximos e parceiros políticos, embora em partidos diferentes. Ele sabe do meu respeito e admiração por ele”, assinala sobre o conterrâneo e amigo, o ex-governador Marconi Perillo. Alberane diz que não sabe dizer se Marconi vai participar da campanha municipal deste ano.

Alberane diz contar com o apoio de outras lideranças, como o ex-deputado José Vitti , Chiquinho Oliveira, Marcos Abrão, além do presidente do Republicanos, deputado João Campos.

“Alberane é um grande administrador, honesto, e que possui uma capacidade enorme de realização, trabalho e diálogo. E acima de tudo, defende os nossos valores. Estaremos juntos”, disse o presidente estadual do partido, deputado federal João Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.