Pré-candidato a vice, Daniel Vilela avança na conquista de apoios em Aparecida de Goiânia

01 junho 2022 às 11h54

COMPARTILHAR
Filho de Maguito Vilela, considerado um dos melhores prefeitos da cidade, aglutinou mais de 300 pessoas em reunião onde reforçou compromisso com o desenvolvimento do município
O pré-candidato a vice governador de Ronaldo Caiado (UB) e presidente do MDB em Goiás, Daniel Viela, avança na conquista de apoios em Aparecida de Goiânia, cidade onde o pai dele, o prefeito eleito por Goiânia Maguito Vilela (MDB), administrou, com alta aprovação, de 2009 a 2017. O político conseguiu aglutinar na terça-feira, 31, mais de 300 lideranças aparecidenses e uma agenda na qual reforçou o compromisso com o município e mobilizou mais apoio ao projeto de reeleição caiadista.
“Amo e vivo intensamente Aparecida. Não importa o cargo público que eu venha a ocupar; estejam certos de que eu sempre defenderei esta cidade e sua gente, disse. Além de reconhecer o legado político administrativo do pai, vitimado pela Covid-19 em janeiro do ano passado, o emedebista destacou a atuação do atual governo “na qualidade de vida da população de baixa renda”. Entre os principais investimentos, Daniel enumerou o processo de regionalização da Saúde; construção de novas escolas, aquisição de Chromebook para estudantes; bônus para professores e a redução dos índices de criminalidade em Goiás. Diante disso, o pré-candidato a vice reforçou a importância de manutenção da gestão Caiado, para que a população possa receber ainda mais frutos do trabalho. “No Executivo, ‘planta-se’ no primeiro mandato para que seja possível ‘colher’ no segundo”, enfatizou.
Durante o evento, Daniel também destacou que foi preciso dar fim à corrupção instalada em determinados setores da administração pelo governo anterior e regularizar as contas do Poder Executivo, antes de viabilizar projetos e conquistas. “Já não ocupamos mais espaço na imprensa com escândalos na gestão pública”, disse.
Entre os líderes presentes, discursaram o secretário estadual de Administração, Bruno D’Abadia; o diretor-geral de Administração Penitenciária, Josimar Pires; e a secretária de Educação, Fátima Gavioli. Além deles, também estiveram presentes vereadores, ex-vereadores, lideranças de bairro e ex-secretários nos mandatos de Maguito Vilela. “Vocês estão aqui porque são líderes. Vamos trabalhar juntos para que Goiás, nas próximas eleições, não retroceda”, cravou Daniel.