Delegado Waldir fecha dobradinha em Aparecida com o pré-candidato a deputado estadual Ezizio Barbosa

Deputado federal defende o nome do ex-vereador ao destacar as pautas políticas que possuem em comum

Pré-candidato a senador, Delegado Waldir (UB) fecha dobradinha em Aparecida de Goiânia com o pré-candidato a deputado estadual Ezizio Barbosa. O anúncio foi realizado durante visita do deputado federal a Câmara Municipal, na última quinta-feira, 19. Os dois estavam acompanhados por Tanubio Gonçalves, líder do parlamentar na cidade.

Advogado, ex-vereador e ex-secretário de Meio Ambiente, Ezizio Barbosa teve longa histórica política no Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Aparecida de Goiânia. Agora ele concorrerá a uma cadeira da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) pelo Mais Brasil 35, novo nome do PMB (Partido da Mulher Brasileira). A legenda trabalha para eleger ao menos dois deputados estaduais em Goiás.

Ao Jornal Opção, Delegado Waldir lembrou que é morador de Aparecida de Goiânia e constantemente tem encaminhado recursos para a cidade, por meio de emendas parlamentares. Ele pediu aos eleitores de Aparecida que votem em candidatos que representam e defendem o município e colocou seu nome como pré-candidato a senador e de Ezizio como deputado estadual.

“Dr. Ezízio será nosso único candidato a deputado estadual aqui em Aparecida de Goiânia”, pontuou Delegado Waldir.

Por sua vez, Ezizio Barbosa disse que se sente honrado em fazer dobradinha com Delegado Waldir e poder representá-lo no município, juntamente com Tanubio Gonçalves. “Por tudo que já fizemos por Aparecida, nos sentimos prontos para representar nossa cidade na Assembleia Legislativa. Nas eleições de 2018, Delegado Waldir teve mais de 25 mil votos em Aparecida de Goiânia, sendo o deputado federal mais bem votado de todo o Estado de Goiás, com mais de 275 mil votos”, disse Ezizio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.