Pré-candidato à Prefeitura de Rio Verde, Lissauer Vieira pode trocar o PSD pelo PP

Deputado é o escolhido do prefeito Juraci Martins para a disputa do ano que vem e espera “janela política” para efetivar a mudança

Foto: Marcos Kennedy / Alego

Deputado garante ser leal ao prefeito Juraci Martins. Ao avaliar possibilidade de sair do PSD, explica que por mais que seja agradecido a legenda tem que pensar no que é mais viável ao grupo do gestor | Foto: Marcos Kennedy / Alego

 

Integrante do PSD e leal ao prefeito Juraci Martins (PSD), o deputado estadual Lissauer Vieira confirma possibilidade de sair da legenda caso “janela” política seja aberta com a aprovação da reforma política em Brasília. Parlamentar ressalta que possui boa ligação com o presidente do partido em Goiás, Vilmar Rocha, e que tudo ainda dependerá de definições de Juraci.

“Eu estou com o Juraci, e por mais que tenha carinho, respeito e muito a agradecer ao PSD, tenho que ver o que é melhor para o nosso grupo; o grupo de Juraci”, afirma deputado. Lissauer ressalta que ainda será olhado o caminho mais viável, e que não deixará de conversar com Vilmar.

O partido que poderá receber tanto Lissauer quanto Juraci é o PP do vice-governador José Eliton. O deputado estadual explica que ainda não conversou com o pepista, mas que Juraci tem mantido conversas com o político.

Provável candidato a prefeito na cidade, Lissauer afirma que a população quer novos políticos. “A politica está muito descredibilizada. Nossa cidade cresce muito, e não podemos ficar de lado. O diálogo com a sociedade é importantíssimo.”

Sabe-se que o clima entre o prefeito e o deputado federal Heuler Cruvinel, também integrante do PSD, não é dos melhores. Caso Lissauer permaneça na legenda, terá que disputar com o deputado federal na convenção do partido. Caminho mais viável seria, então, sair do partido juntamente com Juraci Martins e disputar as eleições na cidade contra o deputado que um dia foi aliado.

Questionado sobre um novo grupo político que estaria se formando na cidade, o deputado Lissauer garante que viu que os integrantes têm se mobilizado, mas que estão abertos para conversações. Dentro deste grupo está o vice-prefeito Demilson Lima, do PPS, que também não estaria com uma boa relação com Juraci. O deputado explica que tem pouco contato com Demilson, e não sabe dizer como está o contato com o prefeito.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Maxwell de Castro

Lissauer une a base aliada no município.