Pré-candidato à prefeitura de Iporá, Danilo Gleic articula formação de grupo político na cidade

Gleic se afastou do cargo de gerente de Fomento ao Empreendedorismo e Capacitação do Empreendedor, da Secretaria de Indústria e Comércio, para se dedicar integralmente à disputa pelo Executivo municipal

Embora o pré-candidato à prefeitura de Iporá, Danilo Gleic (Cidadania), defenda que a prioridade no momento é a luta contra a pandemia do novo coronavírus, que afeta fortemente o município com mais de 80 casos confirmados, o diálogo para a formação de um grupo político que busca os mesmos ideais continua.

Ao lado de outros pré-candidatos à prefeitura e membros de partidos políticos sem candidatos ao pleito, Danilo Gleic trabalha alianças para a construção de um novo grupo político na cidade.

O Cidadania em Goiás é presidido pelo vice-governador Lincoln Tejota, que em novembro do último ano recebeu o título de cidadão Iporaense. Na ocasião, o representante do Executivo estadual ressaltou a importância da união entre Governo e prefeituras.

“A parceria entre Governo, municípios e o povo sempre dá certo e o apoio de lideranças políticas é essencial para a evolução do nosso governo. Nada se edifica sem a união. A confiança que recebo a cada dia de caminhada me incentiva a batalhar ainda mais pelo povo goiano”, afirmou.

Sobre a eleição municipal, Lincoln Tejota também destacou a importância da conexão e mesmos objetivos entre os governos e pré-candidatos. “A regionalização do desenvolvimento do estado é uma das metas do governo estadual que vem ao encontro com o objetivo que o nosso pré-candidato tem para Iporá. Gerar emprego, renda e, consecutivamente, garantir a melhoria da qualidade de vida da população”, ressaltou o vice-governador.

Para ele, a formação de um grupo político engajado é de suma importância para a luta em benefício do povo. “São mais cabeças pensando juntas para proporcionar o melhor para o nosso povo iporaense. É preciso ver o que não deu certo e buscar melhorias. O iporaense, assim como todo povo goiano, merece respostas e qualidade na prestação de serviços. Temos trabalhado para que isso se torne uma realidade única em nosso estado”, ressaltou.

Vale lembrar que Danilo Gleic foi eleito prefeito de Iporá em 2012 com 69,37% dos votos válidos. Em 2018, foi candidato a Deputado Estadual, não foi eleito, mas dentre os três candidatos do município, foi o mais bem votado com mais de 5 mil votos.

No final de maio, se desvinculou do cargo de gerente de Fomento ao Empreendedorismo e Capacitação do Empreendedor da Secretaria de Indústria e Comércio (SIC), para se lançar como pré-candidato à prefeitura de Iporá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.