Pré-candidato à prefeitura de Goiânia, Fábio Júnior, defende políticas públicas voltadas para jovens e trabalhadores

Na disputa pelo partido Unidade Popular, pré-candidato foi entrevistado em sabatina promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg)

O pré-candidato à Prefeitura de Goiânia, Fábio Júnior (UP), participou da sabatina promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) nesta quinta-feira, 24. No evento, transmitido virtualmente, o pré-candidato respondeu perguntas sobre suas propostas para a possível gestão.

Fábio Júnior, de 24 anos, compõe a chapa mais jovem ao lado da pré-candidata a vice, Allyne Marinho, de 21 anos. Durante o debate, ele abordou sobre políticas voltadas para a juventude goianiense.

“O principal é oferecer ao jovem a oportunidade de trabalhar, oportunidade de educação e de moradia. A nossa candidatura está baseada nesses princípios” afirmou.

Ao ser questionado sobre o setor de transportes, Fábio Júnior defendeu que a prefeitura precisa “assumir as rédeas” e realizar um diagnóstico. “Os empresários não prestam contas da situação deles. Agora eles alegam que estão levando prejuízo. Eu vejo muita debilidade nessa argumentação” ressaltou.

No âmbito nacional, o pré-candidato pontuou que a Reforma Tributária discutida no Brasil não resolve a situação econômica em que o país se encontra. “O ponto principal é a falta de tributação progressiva. Hoje nós temos um governo que faz muito pouco” argumentou.

A Fieg Sabatina tem o intuito de promover debates com os pré-candidatos de Goiânia e Aparecida de Goiânia sobre as pautas de gestão municipal, abordando temas prioritários ao setor produtivo diretamente ligados ambiente de negócios e geração de emprego e renda.

Agenda das próximas sabatinas

28/09 (segunda-feira): Elias Vaz (PSB)

29/09 (terça-feira): Gustavo Gayer (DC)

30/09 (quarta-feira): Antônio Vieira Neto (PCB)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.