Pré-candidata, ex-apresentadora do Fantástico compara Bolsonaro a Hitler e cria polêmica

Musa dos anos 90 e ex-capa da Playboy, Valéria Monteiro gravou vídeo em que chama o deputado de mentiroso

Meses após anunciar que estava se lançando candidata à Presidência da República, a ex-atriz e ex-apresentadora do Fantástico Valéria Monteiro voltou a causar polêmica após publicar vídeo em que chama o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) de mentiroso e o compara ao ditador nazista Adolf Hitler.

“Hoje vim aqui falar com você, Bolsonaro. Você é um mentiroso. O seu discurso de ódio faz as pessoas brigarem. Você não respeita as diferenças e vou lutar até o fim contra isso que é o pior do ser humano”, critica na abertura da gravação.

“Hitler começou assim. Pegou uma Alemanha pobre, descrente, que precisava de autoestima. Convenceu as pessoas através do medo a acreditar em suas mentiras assim como você faz. Levou o mundo à maior guerra de sua história”, acrescenta Valéria. (Confira o vídeo completo abaixo)

Musa dos anos 90 e ex-capa da Playboy, ela negocia sua filiação ao PMN e defende que sua pré-candidatura busca a união e a conciliação.

3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Lincoln Aurélio

Discurso de ódio quem tem é o PT e aliadados, preto x branco, pobre x rico e por ai vai
Cada candidato que está aparecendo, Brasil sem rumo.

Everton Santos

Esse desequilibrado defensor do “pau-de-arara” – além de mentiroso, arrogante, prepotente e autoritário – é um covarde que não respondeu às perguntas da Folha de S. Paulo sobre a incrível quantidade de imóveis adquiridos num período onde a sua atividade e dos seus filhos foi a política, provavelmente por não ter resposta convincente: nem se economizasse integralmente todos os vencimentos dos seus inúmeros mandatos, jamais conseguiria amealhar tal patrimônio. Sem falar da suspeita de que valores declarados estão aquém do que valem

jerffleson luiz pereira

oportunista. Sabe que o nome Bolsonaro chama atenção. como ela não tem o que apresentar, começa apelando. ela, para mim, é mais uma que ver nos fatos uma oportunidade de subir na vida, já que de outras formas não consegue mais.