PRB irá bancar Gilvan Máximo como suplente de senador

Negociações com os candidatos ao governo de Goiás durante as próximas horas devem levantar a possibilidade em conta

Foto: Jornal Opção

Ainda sem definir a aliança nas eleições deste ano, o PRB em Goiás tenta bancar o nome de Gilvan Máximo para suplência ao Senado Federal. Com isso, as negociações com os candidatos ao governo de Goiás devem levantar em conta a possibilidade.

Durante convenção na tarde deste sábado (4), o partido oficializou a candidatura do deputado federal João Campos à reeleição, eliminando as chances do político compor na chapa majoritária como vice ou ao Senado.

Em entrevista ao Jornal Opção, o presidente da legenda em Goiás, deputado federal João Campos, afirmou que o diálogo se estenderá até as primeiras horas do próximo dia. “A convenção se estenderá formalmente até amanhã. Não temos dificuldade em continuar dialogando com o governador José Eliton, com Daniel Vilela (MDB) ou com o senador Ronaldo Caiado”, afiançou.

A maior chance, em caso de debandada do grupo governista, é que o partido feche aliança com o candidato do MDB ao governo de Goiás, Daniel Vilela. Em convenção realizada pela manhã, o emedebista não revelou a formação da chapa majoritária.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.