Praça Tamandaré recebe feira de antiguidades neste domingo

Com entrada gratuita, 51ª edição do evento também terá apresentações culturais e praça de alimentação

A 51ª edição da Feira de Antiguidades irá ocorrer neste domingo, 10, na Praça da Tamandaré, em Goiânia, das 08 às 14 horas. Com entrada gratuita ao público, cerca de 40 expositores estarão no local. Além disso, o evento também contará com atrações culturais, praça de alimentação, antiquários, colecionadores de antiguidades, escultores e artistas plásticos que levarão para o local móveis, peças de decoração, obras de arte e esculturas.

Realizada no segundo domingo de cada mês, no feira também pode ser encontrado discos de vinil antigos, peças em vidro, cristais, moedas cédulas antigas, além de pratarias, brinquedos antigos e relíquias variadas. Com o objetivo de estimular também o consumo consciente, as peças antiquário possuem um caráter duradouras, podendo, assim, serem usadas por várias gerações. A feira é organizada pelo empresário Wanderlei Marques, dono do Antiquário Brechó Goiano e pelo corretor de imóveis Erom Bira.

No domingo, as apresentações de músicas serão desde músicas clássicas ao MPB. O local também receberá as fiandeiras, que fiarão peças de tecido durante o evento, tanto para exposição quanto para venda. Além disso, também está confirmada a participação dos grupos Pin Up Girls Gyn e Liga Pin Up Goiás, que farão o Encontro Goiano de Pin Ups, enquanto o grupo Boulevard levará as Damas e Cavalheiros de Época. Por fim, exposições de histórias em quadrinhos do Clube dos Colecionadores Disney no Brasil e a de motos e carros antigos, promovida pelo Clube do Opala de Goiânia e pelo Clube do Veículo Antigo de Goiás (CVA-GO), por meio do Interclubes, devem ocorrer na praça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.