PP não irá ceder a pressões de partidos, garante Vanderlan

Posto como articulador das alianças para 2018, ex-prefeito de Senador Canedo afirma que não acredita em apoio antes das convenções

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Recém-filiado ao PP e escolhido como articulador das alianças do partido para 2018, Vanderlan Cardoso afirma que não há possibilidade de que a decisão sobre as eleições seja anunciada antes das convenções que acontecem no segundo semestre. Segundo ele, uma reunião ainda este mês irá começar a definir os rumos do PP no Estado. “Já era para ter ocorrido um encontro entre as lideranças para determinar isso, mas com a agenda corrida do ministro [Alexandre Baldy] ela será agendada nos próximos dias para ainda este mês”, disse ao Jornal Opção.

De acordo com Vanderlan, a partir desse encontro, o caminho do partido começará a ser definido e quais serão as prioridades para que seja feita a escolha. “Ainda estou meio confuso. Tenho ouvido muitas coisas por aí, mas vou aguardar o posicionamento do PP. Estou ouvindo, lendo, e por enquanto não vou falar nada, não sou presidente do partido”, afirmou.

Vanderlan disse que não acredita em “apoio antes dos convenções”. “Antecipação geralmente é de partidos menores, e até eles estão segurando este ano”, explicou.

Sobre a pressão dos partidos quanto a uma definição, ele se limitou a dizer que é normal, e que não irá ceder às pressões. “A partir disso, a política começa a ficar interessante, mas a decisão não depende de mim, depende do conjunto”, finalizou.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Fabiano Oliveira

Vanderlan dando aula de civilidade e política !