PP lança pré-candidatura de Tiago Pedra Grande para atrair agronegócio

Ex-prefeito de Faina deve fazer dobradinha com Adriano do Baldy na representação do nordeste goiano

Ex-prefeito de Faina e assessor especial do govenador Ronaldo Caiado (UB), Tiago Pedra Grande (PP) lançou oficialmente nesta quinta-feira, 14, a pré-candidatura a uma das vagas de deputado estadual da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). O nome de Tiago surge como nova aposta do partido no segmento do agronegócio, por meio da representatividade da região do Vale do Araguaia.

Tiago Pedra Grande é agropecuarista e tem boa inserção dentro do agronegócio, que é grande aposta dele para conseguir conquistar a vaga na Alego. “Vou levar meu conhecimento, amizade, bons relacionamentos e experiência de gestor público e de homem do campo ao encontro das demandas do estado e principalmente da minha região.”, diz Tiago. A decisão pelo lançamento da candidatura de Pedra Grande pelo PP surgiu após o diálogo com outras siglas e contou, dentre outros, com o aval do próprio governador de Goiás. Além disso, o apoio político do deputado federal Adriano do Baldy também foi significante para a escolha da legenda.

Agora, os dois devem fazer uma dobradinha no nordeste do estado, especialmente na região do Vale do Araguaia, que inclui municípios como Aragarças, Araguapaz, Aruanã, Baliza, Britânia, Crixás, Faina, Matrinchã, Mozarlândia, Mundo Novo, Nova Crixás, São Miguel do Araguaia e Uirapuru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.