PP fecha apoio administrativo com o governo de Ronaldo Caiado

Não se trata, no entanto, de um apoio político. Por isso a ideia não é que filiados façam indicações na gestão democrata, mas ajudem nos avanços da gestão, em prol de Goiás 

Ronaldo Caiado (DEM) e Alexandre Baldy (PP) | Foto: Divulgação

O Partido Progressista (PP) fechou apoio administrativo ao governo de Ronaldo Caiado (DEM) em Goiás. Não se trata, no entanto, de um apoio político, tampouco os filiados farão indicações na gestão democrata.

A ideia é que o PP passe a ajudar o Estado administrativamente. Contribuindo para os avanços de Goiás. Apesar de não se tratar de algo político, a mudança deve mudar a postura de partidários da sigla comandada por Alexandre Baldy em Goiás.

O deputado estadual Coronel Adailton (PP), por exemplo, que atuava na oposição na Assembleia Legislativa de Goiás, já começou a votar com o Governo, quando foi favorável à Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que incluiu nos 25% da Educação a reserva de 2% da Universidade Estadual de Goiás (UEG), em prol da melhoria dos investimentos no setor que representa enquanto parlamentar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.