PP em Goiás declara apoio a Bolsonaro no segundo turno

Lideranças do partido se encontram com candidato à Presidência e reafirmaram compromisso com o programa Minha Casa, Minha Vida

Foto: Reprodução

O Partido Progressistas Goiano declarou apoio ao candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL). “Desta forma, peço a cada um e a cada uma que esteve junto de nós no primeiro turno, que até o dia 28, possamos trabalhar para que a expressiva maioria dos goianos escolha o 17 e confirme”, diz a legenda em comunicado.

De acordo com o PP, o senador eleito Vanderlan Cardoso, os deputados federais Heuler Cruvinel, Adriano do Baldy e Professor Alcides (os últimos recém-eleitos) e o deputado estadual eleito Coronel Adailton, apoiam a decisão do ministro Alexandre Baldy.

“Fui pessoalmente ao encontro do próximo presidente Jair Bolsonaro, que esclareceu o seu compromisso de não apenas manter, mas de ampliar e melhorar o Programa Minha Casa Minha Vida; torná-lo mais simples, mais acessível, reduzir fraudes e taxas de juros. O Minha Casa, Minha Vida gera emprego e renda em cada canto do Brasil e, principalmente, realiza o sonho de milhões de famílias brasileiras com a conquista da casa própria”, declarou Baldy.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.