“Povo reconhece e sente saudade do PT”, diz pré-candidata ao governo de Goiás

Ao Jornal Opção, Kátia Maria afirma que fará palanque para o ex-presidente Lula no Estado, mesmo se ele permanecer na cadeia

Reprodução

Confirmada como pré-candidata ao governo de Goiás pelo PT, a presidente do partido no Estado, Kátia Maria, avaliou em entrevista ao Jornal Opção na manhã desta segunda-feira (21/5) que a população reconhece o trabalho da legenda no Brasil e até mesmo sente falta das gestões petistas.

“Mesmo com o bombardeio da mídia tradicional, contamos com 20% da preferência do eleitorado, a maior de um partido político. Tem gente que pensa diferente, mas estamos em um momento em que o povo reconhece o trabalho e sente saudade do PT”, afirmou.

Sobre a costura de alianças, Kátia informou que já tem articulado com partidos de esquerda que compõem a frente nacional de apoio ao ex-presidente Lula, preso no âmbito da Operação Lava Jato. PCdoB e PSOL são as legendas mais cotadas. Apesar de comporem o grupo em nível nacional, PSB e PDT são opções pouco prováveis para o diálogo com o grupo petista no Estado, uma vez que integram a base aliada do governo estadual.

Sobre o cenário eleitoral na disputa presidencial, a pré-candidata reafirma que fará palanque para o ex-presidente Lula em Goiás, mesmo se o petista permanecer atrás das grades. “Se a elite brasileira mantiver essa posição, mesmo preso, ele será nosso candidato e contará com um palanque forte.”

Frente às principais pré-candidaturas já colocadas ao governo de Goiás, Kátia Maria afirma ainda que o projeto do PT é o único que realmente representa a população mais humilde. “PSDB, DEM e MDB fazem parte do mesmo pacote, tem pouca diferença”, arremata.

2
Deixe um comentário

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Fabiano Oliveira

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……Ô !!!!!!!!

joão

Se a candidata Kátia Maria tiver 5.000 (cinco mil) votos é muito, pode comemorar!!!!