Postulante à Prefeitura de Trindade, Marden diz que vai priorizar abastecimento de água

Candidato afirma que também pretende investir na saúde e na geração de emprego e renda na Capital da Fé

Candidato a prefeito de Trindade Marden Júnior | Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Trindade, Marden Júnior (Patriota), afirmou nesta segunda-feira,19, em entrevista ao programa da Rádio BandNews que está preparado para o desafio de administrar a cidade e continuar com as gestões vitoriosas do prefeito Jânio Darrot (PSDB).

Marden destacou a importância da nova geração para o desenvolvimento do município. “A juventude é o tempo que temos para preparar para os grandes desafios”, afirmou. “Foi assim que fiz na minha trajetória, como vereador e secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária.”

O candidato defendeu parcerias com a Saneago e com o governo do Estado para captação de água nas margens próximas ao distrito de Santa Maria para abastecer Trindade nos próximos 60 anos. “Temos estudos que mostram essa viabilidade para atender as demandas do município”, afirmou Marden.

Entre as propostas, citou a construção do hospital municipal e da maternidade para atender as demandas da população na área da saúde. “Já temos os recursos para a construção da maternidade e o projeto aprovado, só esperando o período eleitoral passar para ser realizado o contrato”, declarou. “No início do mandato iniciaremos a construção.”

Marden anunciou a criação de quatro polos regionais no município. “A proposta é tanto para área tecnológica como para a de indústria têxtil. Temos uma característica muito interessante em Trindade: a quantidade de facções, de pessoas que trabalham com essa mão de obra. O nosso projeto é potencializar as características do município”, informou o candidato. “Em cada polo terá emprego, unidade de saúde, escola, praça, área de lazer para que a população possa trabalhar perto de suas casas com vários benefícios”, explicou.

Marden citou que um dos seus projetos é a construção de calçadas nas ruas que ainda não receberam esse benefício. Destacou também a troca de todas as lâmpadas do município pelas de led “para gerar economia para Trindade e qualidade de vida para a população”.

O candidato do Patriota também propôs parceria com a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) para implantação de uma linha de ônibus que ligue as regiões Central e Leste do município. Outra proposta defendida por Marden foi o cartão cidadão Renda Trindade, que possibilitará às famílias atendidas pagar contas de água luz e comprar o gás de cozinha e a cesta básica. (Com informações da BandNews)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.