Post do deputado Estadual Alysson Lima espalha falsa notícia de blitz nas periferias

Em postagem no instagram, o parlamentar diz que haverá blitz nas periferias de Goiânia e nas principais cidades do interior para averiguar o pagamento do IPVA. Mas o post já foi retirado da rede social

Post do deputado Alysson Lima | Foto: Reprodução

Um post feito nesta quinta-feira, 19, no instragram do deputado Estadual, Alysson Lima (Solidariedade), traz a informação de que o governador Ronaldo Caiado, através do Detran-GO, vai intensificar as Blitzes do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotivos (IPVA), para apreensão de veículos nas periferias de Goiânia, Aparecida e nas principais cidades do Estado.

O post traz ainda as hashtags, #BlitzdoCaiado, #Revoltante e #Extorção. O Jornal Opção procurou o Detran-GO para confirmar se haverá mesmo essa averiguação e a resposta foi que não haverá esse tipo de blitz e que essa informação divulgada pelo deputado é falsa.

O deputado foi procurado, mas não atendeu as ligações e foi enviado um áudio por meio de sua assessoria questionando o post e a notícia. Estamos aguardando a resposta do deputado e o Jornal Opção está aberto para os esclarecimentos. 

Após a publicação desta matéria, post foi retirado da rede social. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.