Posse: “Vamos eleger um prefeito da nossa confiança, arrojado e com visão de futuro”, diz Paulo Trabalho

Deputado garante participação ativa no processo eleitoral e defende candidatura pelo Aliança Pelo Brasil, partido criado pelo presidente Jair Bolsonaro 

Foto: Fábio Costa/Jornal Opção

O deputado estadual Paulo Trabalho (PSL) falou ao Jornal Opção sobre a corrida eleitoral no município de Posse, sua base eleitoral. O parlamentar garantiu que sua participação no processo eleitoral será ativa. “Vamos eleger um prefeito da nossa confiança, arrojado e com visão de futuro”, destaca.

Paulo aponta que, até o momento, o nome mais cotado é do vereador Fabrício (PSB). “Ele é o nome hoje, mas não tem vaidade e caso surja outro nome iremos avaliar também, sempre buscando o consenso”, observa o deputado.

A candidatura, no entanto, não deve ocorrer pelo PSB. “Não teve janela ainda, mas a candidatura deve ser pelo Aliança Pelo Brasil se houver tempo. Se não tiver, ele deve sair pelo Republicanos”, explica Paulo, ao enfatizar que uma eventual candidatura pelo PSL está descartada.

Quanto ao vice, ainda não foram apontados possíveis nomes e o grupo político deve articular uma coligação. O importante, segundo o político, é trabalhar por uma candidatura que seja o oposto da atual gestão. “É preciso fazer muito mais, gastando muito menos”, aponta.

Por fim, Paulo Trabalho argumenta que o candidato de seu grupo político contará com o apoio do deputado federal Major Vitor Hugo, que trabalhará para levar recursos para Posse. “A gestão terá o apoio do governo federal”, sinaliza.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.