Por segurança, Prefeitura de Goiânia adia inauguração do teleférico do Mutirama

Em nota, administração municipal informou que laudo de segurança ainda não foi concluído de forma definitiva

A Prefeitura de Goiânia informou, nesta quarta-feira (21/10), que a inauguração do teleférico do Parque Mutirama, prevista para o próximo domingo (25), foi adiada por tempo indeterminado por questões de segurança.

Em nota, a gestão municipal afirmou que o equipamento só passará a funcionar “até que o laudo de segurança seja concluído de forma definitiva”.

Apesar do adiamento da inauguração do teleférico, ficou mantida a abertura oficial do espaço de convivência construído sobre o túnel da Avenida Araguaia, onde está a nova entrada do Mutirama.

“O local conta com quadras de basquete, vôlei e peteca, além de quiosques, floreiras e sete réplicas de casas coloniais cobrindo as claraboias do túnel”, informou a prefeitura. Confira a íntegra da nota:

Por determinação do prefeito Paulo Garcia, a inauguração do Teleférico do Parque Mutirama, prevista para o próximo domingo, 25, foi adiada até que o laudo de segurança seja concluído de forma definitiva. Informamos, ainda, que fica mantida a inauguração do espaço de convivência construído sobre o túnel da Avenida Araguaia, onde está a nova entrada do Mutirama. O local conta com quadras de basquete, vôlei e peteca, além de quiosques, floreiras e sete réplicas de casas coloniais cobrindo as claraboias do túnel.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.