¿por quá? grupo que dança estreia “comum, espetáculo dançado”

O mais recente trabalho do grupo entra em temporada de estreia nos dias 03, 04, 05 e 07 de setembro no Teatro Zabriskie. Além do espetáculo, público irá desfrutar de duas horas de serviço com pizza, chope, água e karaokê

Espetáculo versa sobre o amor e suas várias etapas: da paixão ao brega | Foto: Divulgação

O amor e suas várias etapas: da paixão ao brega e das surpresas ao clichê que todo mundo se dá o direito de usufruir. Esse é o tema de comum, espetáculo dançado”, novo espetáculo do grupo de dança ¿por quá? que entra em cartaz nos dias 03, 04, 05 e 07 de setembro, no Teatro Zabriskie, sempre às 20h.

ideia foi fazer do teatro um espaço que pretende unir encontros, sensações e paladares criando uma experiência única ao público.Desta forma, além do espetáculo, público irá desfrutar de duas horas de serviço com pizza, chope e água. A classificação indicativa é de 18 anos e os ingressos já podem ser adquiridos pela internet (clique aqui). Todos podem pagar meia entrada (R$ 45), valor no qual estão inclusos todos os serviços.

A ambientação cênica foge dos padrões estabelecidos no teatro convencional sem a necessidade de um palco para delimitar lugares, por exemplo, refletindo numa constante interação entre artistas e público. Na ocasião é permitida a entrada de alimentos e bebidas, afinal, o grupo oferece serviço de pizza e chope aos presentes, além de uma seleção especial de músicas para soltar a voz no Karaokê.

Serviços de pizza e karaokê já estarão inclusos no valor do ingresso | Foto: Divulgação/Layza Vasconcelos

A ideia surgiu em 2005, ano que o espetáculo foi apresentado pela primeira vez no festival Goiânia em Cena. Na época também foi dançado no festival Paralelo 16. Em 2018 surgiu a necessidade de remontar em um projeto ousado, por isso o grupo, formado por Luciana Ribeiro, Hilton Júnior e Lu Celestino, convidou uma equipe de grandes artistas goianienses, cada um em suas atuações.

Érica Bearlz e Lenir Miguel de Lima também estão em cena e dançam ao som da Dj Pri Loyola. Na equipe de criação estão Babidu Barboza, Naya Violeta, Ana Simiema, Alexandre Guimarães e Kleber Damaso.

Serviço:
comum, espetáculo dançado – Temporada 2018
Data: dias 03, 04, 05 e 07 de setembro de 2018
Horário: 20h às 22h
Local: Zabriskie Teatro / Retorno Alameda Antônio Martins Borges, S/N – St. Pedro Ludovico, Goiânia (GO)
Ingressos: Todos poderão pagar meia-entrada de R$ 45,00. Valor inclui, além do espetáculo, serviços de pizza da Artesano Pizza e Pesto, chope e karaokê
Classificação indicativa: 18 anos.

Deixe um comentário