¿por quá? grupo que dança chega na reta final do TRANSporquar

Última apresentação do projeto de manutenção do grupo é o POR ACASO_tardes de improviso e ocorre neste sábado, 22/09, às 17h, na Casacorpo

projeto TRANSporquar, do ¿por quá? grupo que dança, chega à última apresentação | Foto: Divulgação

Em execução desde o mês de março, o TRANSporquar, projeto de manutenção do ¿por quá? grupo que dança, finaliza a etapa de apresentações previstas com o POR ACASO_tardes de improviso. Voltado a pessoas de todas as idades, o evento é gratuito e ocorre neste sábado, 22/09, às 17h, na Casacorpo.

A intervenção artística reúne o ¿por qua? grupo que dança e o grupo musical Vida Seca para conduzir improvisos na dança e na música com o objetivo também de ocupar a cidade de forma democrática. A ideia é provocar dançarinos, músicos e desavisados para um grande encontro celebrativo com tatames para os dançarinos e estrutura de som para os músicos.

Um dos objetivos foi de colocar o ¿por quá? grupo que dança em contato com a comunidade em geral e outros centros a fim de explorar danças, pessoas e trabalhos que ainda estavam desconhecidos ao grupo.

Ao longo do projeto foram previstas nove edições da intervenção POR ACASO_tardes de improviso e seis do espetáculo Aparecidas, com fomento do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás, edital de 2016. As apresentações ocorreram no Ponto de Cultura Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia, Centro Cultural Eldorado dos Carajás e Casa Corpo.

Serviço
POR ACASO_tardes de improviso em parceria com Casa Corpo
Data: 22 de setembro, sábado
Horário: 17h às 20h
Local: Casa Corpo – Av. 243, esquina c Rua 233, Setor Leste Universitário, Goiânia – GO
Entrada gratuita

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.