Por apoiar Mendanha, vereador de Goiânia pode ser expulso do partido 

Geverson Abel tem flertado com o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, mesmo com Avante na base de Caiado 

Vereador por Goiânia, Geverson Abel (Avante) tem sinalizado apoio à pré-campanha ao governo de Goiás do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota). O problema é que o partido a que ele está filiado já declarou que segue na base do governador Ronaldo Caiado (UB) e irá contribuir para a reeleição.

Ao Jornal Opção, o presidente estadual da legenda, vereador Thialu Guiotti, disse que ainda não tratou sobre as notícias de encontros de Abel com Mendanha. Para ele, podem ser apenas conversas de bastidores. “Fiquei sabendo disso pela imprensa”, revelou. 

Segundo o parlamentar, caso se confirmem as informações, Geverson Abel, irá sofrer sanções dentro do partido, como expulsão por infidelidade partidária. Questionado se o Avante poderia agir, nessa situação, a exemplo do Republicanos, que liberou os pré-candidatos para escolherem a chapa majoritária que desejarem, Guiotti justificou que “o partido é muito pequeno para atuar dessa maneira”.  



No Instagram, o vereador do Avante publicou uma foto ao lado de Gustavo e escreveu: “Reeleito com 98,80% dos votos válidos, meu amigo Gustavo Mendanha prestou um serviço excelente à frente do Poder Executivo na Prefeitura de Aparecida de Goiânia”. Abel emendou que reconhece que “as notáveis atividades desempenhadas à frente da sua gestão. Essa notoriedade alcançada é devido ao seu dinamismo e experiência. Eu tenho certeza de minhas convicções. Sei que você é o gestor mais bem preparado para estar à frente do Estado”.

Procurado pelo jornal, o vereador Geverson Abel não atendeu aos contatos.

Uma resposta para “Por apoiar Mendanha, vereador de Goiânia pode ser expulso do partido ”

  1. Avatar Almir disse:

    Gente, a democracia não é isto? Cada um, segue o caminho que lhe convém, trocar de partido é simples como troca de roupa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.