Por ação de Marconi, avança em Goiás negociação para que lotéricas voltem a receber contas de energia

Diálogo foi reaberto no último mês após intermediação do ex-governador

Marconi Perillo | Foto: Wagnas Cabral

Resultado da atuação direta do ex-governador Marconi Perillo, as direções regionais da Enel Distribuidora (antiga Celg D) e da Caixa Econômica Federal avançaram nas negociações por convênio e reativaram o contrato que permite aos clientes da companhia de energia pagarem, sem custos adicionais, as contas de luz nas agências lotéricas credenciadas pelo banco.

De acordo com a Enel, as negociações continuam. “A Enel Distribuição Goiás esclarece que está em negociação com a Caixa Econômica Federal (CEF) para que as casas lotéricas continuem recebendo os pagamentos de contas da distribuidora. A empresa reforça que houve avanço nas negociações e que continuará o diálogo com a CEF”, afirmou em nota.

O diálogo foi reaberto no último mês e o diretor presidente da Enel, Abel Rochinha, recebeu a superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Marise Fernandes, para conversas.

Encerramento

No começo do último mês, a Enel comunicou o fim do contrato com a Caixa por meio do qual os clientes da distribuidora poderiam efetuar, sem custos, o pagamento das contas de luz nas agências lotéricas da Caixa.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fabiano Oliveira

OK…pode ficar na conta do Marconi, mas quem resolveu isso MESMO, foi o Ministro BALDY !!!