Segundo presidente metropolitano, o que é visto nas ruas confirma que Vanderlan cresceu, como é apontado pelas últimas pesquisas

Em entrevista, Darlan defendeu que Vanderlan está pronto para debates | Foto: Alexandre Parrode / Jornal Opção
Em entrevista ao Jornal Opção nesta terça-feira (11/10), o presidente metropolitano do PPS, Darlan Braz, reforçou o apoio do partido ao candidato à Prefeitura de Goiânia pelo PSB, Vanderlan Cardoso, e afirmou que a recepção da população ao candidato tem sido a melhor possível. Citando as pesquisas de intenção de voto do segundo turno, que mostram um empate técnico entre o pessebista e o candidato do PMDB, Iris Rezende, Darlan afirmou que isso que vem sendo visto nas ruas.
“Pesquisas tem mostrado o que temos visto na rua, estou todos os dias na campanha. As urnas vão mostrar a realidade”, defendeu. Ele disse ainda que todos vêm assimilando que o projeto do Vanderlan é o melhor para Goiânia, destacando, por exemplo a votação do pessebista em regiões em que Iris tradicionalmente ganha.
Sobre as pesquisas realizadas recentemente, Darlan apontou que Iris se valeu das pesquisas para justificar sua reentrada na disputa eleitoral e que explorou todos os levantamentos que davam vantagem a ele. Porém, a partir do momento em que as pesquisas mostraram empate, ele começou a afirmar que não as usa para guiar a campanha, que elas não são tão válidas.
“A região Noroeste é reduto do Iris e tivemos mais de 30% dos votos lá”, afirmou. A população vem, de acordo com ele, entendendo a necessidade de mudança. Ele reforçou que o PPS vem acompanhando Vanderlan desde o primeiro momento, na construção do projeto, e tem participado de todas as atividades.
Darlan Braz declarou ainda que nesse segundo turno a campanha da coligação Uma Nova Goiânia continuará sendo propositiva e de debates. Perguntado sobre confrontos, ele afirmou que Vanderlan está “preparado para o ataque” e que o único problema é mentira. ” Tentar ganhar eleitor pelo confronto de ideias é necessário”, finalizou.
Deixe uma resposta