Políticos se solidarizam com estado de saúde de Ronaldo Caiado

Governador foi internado no Hospital do Coração na tarde desta quarta-feira, 9, após passar mal, mas já passa bem

Após a notícia de que o governador Ronaldo Caiado (DEM) passou mal na tarde desta quarta-feira, 9, e está internado no Hospital do Coração, políticos se solidarizaram com o democrata nas redes sociais.

O deputado federal por São Paulo Kim Kataguiri (DEM) foi um dos que se manifestaram. “Torço por sua recuperação e que ela seja o mais breve possível. Goiás e o Brasil necessitam de seu breve retorno”, escreveu.

Glaustin da Fokus (PSC), deputado federal por Goiás, também se solidarizou. “Nosso governador é um homem forte. Apesar do susto de hoje, está consciente e com quadro estável. Nossas orações agora são para que ele se restabeleça o mais rápido possível e cuide bem de sua saúde. Goiás precisa do senhor, governador!”, disse.

Na Assembleia Legislativa de Goiás, parlamentares pararam a sessão para ler nota que informava o ocorrido. Os deputados manifestaram torcida pela melhora do governador. O deputado Humberto Aidar (MDB) lembrou que Caiado é devoto da Nossa Senhora de Fátima, cuja imagem está hoje em Goiânia e pediu proteção pela sua saúde.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.