Políticos e presidente do STJ acompanham Jânio Darrot nas missas em Trindade

Autoridades assistiram dom Washington Cruz lançar a tradicional carta pastoral da Arquidiocese de Goiânia, com o tema ‘o Espírito Santo’

Foto: Divulgação

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) acompanhou o prefeito de Trindade Jânio Darrot (PSDB) na primeira Missa Solene da Festa do Divino Pai Eterno, às 5h45 deste domingo, 7, na praça do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Na celebração das 8h, participaram o governador Ronaldo Caiado (DEM), prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB), os senadores Vanderlan Cardoso (PP) e Luiz do Carmo (MDB), o deputado federal Adriano do Baldy (PP), e a presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a goiana Laurita Vaz.

A primeira celebração foi presidida pelo provincial dos missionários redentoristas de Goiás, Padre André Ricardo. Já a missa das 8h, foi celebrada pelo reitor da igreja, missionário redentorista, padre Robson Oliveira.

Jânio Darrot ressalta a importância de participar da celebração religiosa. Segundo ele, é um momento de fé e de oração de pedir ao Pai Eterno, que continue abençoando a gestão municipal, para seguir trabalhando em prol dos trindadenses.

As músicas da segunda missa solene foram cantadas pela Orquestra Sinfônica Jovem Municipal Maestro Joaquim Jaime e pelo Coro Litúrgico do Santuário Basílica. A celebração contou com outros momentos especiais, como o lançamento do Selo dos Correios em homenagem à Romaria 2019, e outro em homenagem aos 15 anos da Associação dos Filhos do Pai Eterno (Afipe).

O arcebispo, dom Washington Cruz lançou a tradicional carta pastoral da Arquidiocese de Goiânia. A carta tem como tema o Espírito Santo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.